Nova muda de imagem

NOVA_-logo
A Nova School of Business and Economics estreou a 14 de Fevereiro uma identidade gráfica em inglês que equilibra a tradição de excelência da Instituição com os valores de inovação, determinação e dinamismo. O resultado é um encontro entre o clássico e o moderno, numa clara aposta na internacionalização e orientação para o futuro.

A nova imagem, assente em dois quadrados imperfeitos, transmite a capacidade da Escola em formar pessoas com elevado potencial – powerful minds –, capazes de ser e pensar “outside the box”. A marca vive assim de duas entidades: A Nova, que surge num novo vermelho, mais luminoso e sofisticado, e a sua mensagem, a azul, que fica para sempre com alunos e antigos alunos da Instituição.

Para o Director da Escola, Professor José Ferreira Machado, “este rebranding reflecte o percurso de liderança da Nova, patente na nossa visão – estar entre os melhores na Europa. A nova imagem traduz o nível de excelência da nossa investigação, docência e alunos e reforça o nosso posicionamento no sentido de formar pessoas capazes de marcar a diferença, em qualquer lado do mundo. As nossas aulas são leccionadas totalmente em inglês, o nosso corpo docente alberga 24 nacionalidades e os nossos alunos mais de 50. É tempo de assumirmos a nossa vocação de Escola de nível internacional”.

Com algumas centenas de alunos estrangeiros, a Nova alcançou em 2010 mais quatro conquistas no caminho da internacionalização: a Acreditação Triple Crown, com as três principais acreditações internacionais, dois mestrados no ranking internacional do Financial Times, a distinção, pelo terceiro ano consecutivo, de Top Business School, por votação de mil Directores de Escolas de Gestão de todo o mundo e os prémios Escola do Ano e Professor do Ano do CEMS, uma rede global de escolas líderes em economia e gestão e de empresas multinacionais, à qual pertence apenas uma escola por país.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 16 Fevereiro 2011 11:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor