Optimus Innovation Awards premeiam as soluções inovadoras em telecomunicações

Vencedores_Optimus_Inovation_Awards_2011
Já são conhecidos os vencedores da 7ª edição dos Optimus Innovation Awards: Puratos, Fidelidade-Mundial/Império-Bonança, Planestrada, Unicer Turismo, EDP Distribuição, Governo Civil de Braga, ISA IntelliCare, e o consórcio Efacec / Critical / Inteli / Novabase / Siemens.

Esta é uma parceria entre a Optimus e Accenture e tem como objectivo distinguir os mais inovadores e avançados projectos suportados em telecomunicações Optimus, implementados em 2010 por entidades públicas e privadas.

A cerimónia de entrega dos Optimus Innovation Awards decorreu esta quarta-feira no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, sendo presidida por Manuel Ramalho Eanes, Administrador da Optimus.

No total, foram 16 as entidades finalistas nas quatro categorias dos prémios de inovação da Optimus: ‘Inovação Pioneira’, ‘Inovação Sectorial’, ‘Inovação na Administração Pública’ e ‘Parceiros na Inovação’. Pela primeira vez este ano, e a título excepcional, a Optimus distinguiu um projecto na área ambiental.

Os critérios de selecção dos projectos mais inovadores basearam-se no grau de inovação das soluções adaptadas, a relevância do papel das comunicações nessas soluções e o contributo destas para a melhoria da eficácia, eficiência e qualidade dos processos e serviços prestados pelas entidades a concurso.

Fonte: Ban

Quinta-feira, 17 Fevereiro 2011 14:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor