Actual Training e Microsoft desenvolvem roadshow

windows_small_business
A Actual Training, empresas de formação técnica em Portugal no âmbito das tecnologias de informação, vai participar num roadshow promovido pela Microsoft, onde ambas as empresas vão dar a conhecer as novidades do Windows Small Business Server 2011.

Trata-se de uma solução baseada no Windows Server 2008 R2 que tem como finalidade efetuar uma gestão de dados e de aplicações de forma centralizada com ganhos de eficiência a um custo reduzido.

Nuno Velho, pertner da Actual Training, explica: ”neste evento irá existir uma abordagem comercial e técnica do produto, que culminará na segunda parte da sessão com a participação da Actual Training, na parte prática”, acrescentando que ”os participantes neste roadshow da Microsoft irão ficar com uma visão profunda do produto que lhe permitirá estar em condições de oferecer esta solução aos seus clientes”.

O roadshow Microsoft vai passar pelas cidades de Lisboa, Coimbra e Porto, onde cada sessão terá o custo de 60 euros mais IVA. Os interessados podem fazer o registo no site dedicado ao evento ou enviar um e-mail para geral@actualtraining.pt, onde após o registo será contactado para efectuar o pagamento.

Fonte: EDC

Terça-feira, 22 Fevereiro 2011 11:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor