Multilem cria stands para o Turismo de Portugal, Grupo Pestana e Agência Abreu na BTL

a1
A Multilem, empresa portuguesa de concepção, produção e montagem de stands, é a empresa responsável pela criação e concepção dos stands do Turismo de Portugal, Grupo Pestana e Agência Abreu presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer a partir de hoje até 27 de Fevereiro.

O stand do Turismo de Portugal, que tem como mote “Descubra Portugal. Um País que vale por mil”, está dividido por diferentes áreas: uma dedicada aos vários departamentos do Turismo de Portugal (competitividade, inovação, profissionalismo, sustentabilidade e valorização), uma destinada à divulgação da Campanha Promocional (um plasma wall onde vai passar a campanha) e uma zona central onde predominam as peças da Bordalo Pinheiro na decoração e mesas de refeição. Existe ainda um balcão central com provas de vinhos, queijos e pratos criados por diferentes chefs portugueses, onde são oferecidos aos visitantes iguarias preparadas para divulgar o melhor da gastronomia portuguesa. Na decoração do stand vai ainda estar presente uma escultura de Joana Vasconcelos, um gelado de 3 metros feito com peças relacionadas com a praia.

Também do Turismo de Portugal, o stand Prove Portugal, ficou a cargo da Multilem. Este está presente na zona de restauração da BTL e irá contar com a presença de vários chefs portugueses (Vitor Sobral, Henrique Sá Pessoa, Cristina Almeida, Leonel Pereira, Justa Nobre, Nuno Santos, Bertílio Gomes, Júlio Vintém e Luis Américo) que vão preparar receitas, tendo como base a cataplana, em show cooking, aulas ou workshops que depois serão oferecidas aos visitantes.

No Pavilhão 2, a Multilem também está presente com um stand para o Grupo Pestana. Com cerca de 200 m2, o stand conta com uma área lounge, um espaço para promover negócios, uma zona de bar e uma zona de atendimento geral.

O stand da Agência Abreu, presente no Pavilhão 3, que conta com uma zona de atendimento geral e ecrãs para divulgação de campanhas, foi também criado pela Multilem.

Fonte: Unimagem

Quinta-feira, 24 Fevereiro 2011 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor