Campanha Ford leva consumidores a “declarar amor pelo Focus”

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A partir deste mês e até final de Abril, a Ford desafia os portugueses a apaixonarem-se e a perder a cabeça pelo novo Ford Focus. “The Match” é o novo concurso online que vai arrebatar corações e pode ser acompanhado em www.thematch.sapo.pt e em www.facebook.com/fordportugal.

Criado pela Ogilvy Portugal para o lançamento do carro a nível nacional, o concurso vai colocar à prova 16 concorrentes que terão de mostrar que merecem conquistar o grande prémio – uma viagem de luxo à volta do mundo e um “casamento” para a vida com um novo Ford Focus totalmente equipado. Apenas um será o vencedor e para isso terá de ultrapassar desafios em cada uma das fases do concurso – Flirt, Conquista, Orgulho, Romance, Compromisso e Casamento.

As inscrições para o desafio Ford começaram no Dia dos Namorados e vão decorrer até ao próximo dia 25 de Fevereiro. Para entrar no “The Match” e tentar ser um dos 16 candidatos, existem duas formas: basta fazer upload de uma declaração de amor ou de um vídeo no site da campanha (www.thematch.sapo.pt), ou cometer uma loucura por amor ao Focus! Desde o lançamento da campanha, já houve quem sacrificasse o seu actual carro (ver vídeo abaixo), no dia 22 de Fevereiro, e quem provasse a sua dedicação através de uma tatuagem, no dia 24, assegurando assim entrada directa no “The Match”.


Para Duarte Vasconcelos, Director de Marketing da Ford em Portugal, “o novo Focus segue o alinhamento estratégico de desenvolvimento global da empresa e é um veículo com enorme historial de sucesso no nosso país, e como tal de grande importância para nós. A campanha “The Match” é uma abordagem inovadora ao mercado e ao lançamento de um carro, e acreditamos que vai gerar um grande envolvimento emocional entre a marca e os consumidores, que estarão dispostos a cometer loucuras por este amor”.

“The Match” conta ainda com a colaboração do Nuno Markl, um dos elementos do júri do concurso e responsável pela dinamização da página do Facebook da campanha. Ao longo destes dois meses vários desafios serão desvendados. Fique atento ao “The Match”.

Fonte: Ogilvy PR

Sexta-feira, 25 Fevereiro 2011 15:55


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