Meo e RTP lançam Aplicação Interactiva “Festival da Canção 2011”

meo_rtp_festival_cancao
O Meo desenvolveu em parceria com a RTP a aplicação interactiva “Festival da Canção 2011”, disponível em exclusivo para cliente da operadora. A aplicação tem toda a informação sobre a 47ª edição do Festival da Canção 2011 – 5 de Março na RTP1 e RTP1 HD -, assim como o histórico dos melhores momentos de sempre do Festival.

Segundo explica e comunicado a operadora, através da aplicação “Festival da Canção 2011”, os utilizadores “podem rever todos os vencedores do Festival da Canção, desde o seu início na década de 60 até aos nossos dias; através do Karaoke Meo cantar algumas das músicas vencedoras de outras edições do Festival da Canção; aceder a uma playlist de músicas do Festival da Canção directamente no Music Box; acompanhar em directo, no dia 5 de Março, através de uma câmara exclusiva, os bastidores do concurso na Sala dos Concorrentes, podendo assistir ao vivo às emoções e reacções dos participantes; aceder a um clip das 12 músicas concorrentes à edição deste ano, assim como a entrevistas a cada finalista; e acompanhar os diários do vencedor até à sua actuação na Eurovisão em Düsseldorf, em Maio, e conhecer todos os finalistas Europeus da edição deste ano”.

No dia 5 de Março, durante a emissão do Festival da Canção na RTP1 ou na RTP1 HD, vai ser possível aceder directamente à aplicação premindo o botão vermelho do comando Meo. Mas é desde já possível aceder à aplicação premindo o botão azul e, na barra de aplicações favoritas do Meo Interactivo, seleccionar a aplicação “Festival da Canção 2011”, conta a PT.

“Com esta aplicação, desenvolvida pela PT Inovação, o Meo disponibiliza, mais uma vez, uma nova experiência televisiva, permitindo aos seus clientes acederem a conteúdos exclusivos de forma mais interactiva e dinâmica que complementam a tradicional oferta de TV”, completa a operadora.

Fonte: PT

Segunda-feira, 28 Fevereiro 2011 11:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor