La Redoute lança campanha televisiva para apresentar nova colecção

la_redoute_tv
A La Redoute acaba de lançar uma nova campanha televisiva para dar a conhecer a colecção primavera-verão de 2011. Os anúncios serão exibidos na SIC e na TVI ao longo de todo o mês de Março, com 3 spots de 15 segundos e com locução de actriz Patrícia Bull.

Para o director-geral da marca La Redoute, Paulo Pinto, “a grande meta desta campanha televisiva passa por dar destaque ao site laredoute.pt e a sua diversidade de estilos para criar o look de toda a família, focando sempre a vertente qualidade/preço”.

Em simultâneo com a realização da campanha para televisão, será promovida uma acção de prospecção com a distribuição de cerca de um milhão e setecentos mil exemplares de um catálogo de 48 páginas, com os artigos dos spots destacados com a inscrição “Visto na tv”.

“Esta campanha reforça a presença da marca em Portugal enquanto player de referência da moda online, onde todos os estilos são permitidos.”, afirma Paulo Pinto.

De forma a reforçar a comunicação e a ambição da marca, a La Redoute apostou em 3 spots online no seu site, e nas redes sociais. Foram ainda desenvolvidas campanhas de display na Web, nos mais diversos sites, blogs e redes sociais.

Fonte: YoungNetwork

Sexta-feira, 11 Março 2011 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor