Peixe em Lisboa regressa ao Pátio da Galé

peixe_em_lx
O evento gastronómico Peixe em Lisboa, que se realiza de 7 a 17 de Abril, no Pátio da Galé, conta, este ano, com a participação de 13 restaurantes e 23 chefes, entre os quais o espanhol Sergi Arola e Gennaro Esposito, ambos detentores de duas estrelas Michelin.

O Peixe em Lisboa traz ainda à capital de Portugal três jovens chefes de origem portuguesa a trabalhar no mundo da alta cozinha em Londres, Nova Iorque e França: Nuno Mendes, George Mendes e Serge Vieira, respectivamente, que contam já com uma estrela Michelin cada um.

Nesta 4º edição do Peixe em Lisboa vai haver novos restaurantes. Sintra e Peniche estarão representados pela primeira vez, juntando-se, assim, a outros restaurantes de Lisboa, Cascais e Sesimbra.

Para além das apresentações de cozinha ao vivo, realizar-se-á ainda o muito apreciado “Mercado Gourmet”, o ateliê “Crianças saudáveis na cozinha”, harmonizações com vinhos, cocktails ao vivo, aulas com chefes, provas com especialistas e o concurso “Melhor Pastel de Nata”. A “Grande Caldeirada” encerrará, como sempre, a edição.

O preço dos bilhetes para o grande público mantém-se, também, inalterado desde a 1.ª edição, ou seja 15 euros/1 dia. A entrada para os 11 dias custa 135 euros. As crianças até aos 12 anos têm entrada livre, desde que acompanhadas por adultos.

Uma entrada dá direito a uma degustação de cinco euros, sendo que de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, uma entrada permite duas degustações de cinco euros. As restantes degustações – de cinco e oito euros – são pagas à parte.

Fonte: Opção Turismo

Terça-feira, 15 Março 2011 13:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor