‘The Match’ da Ford aposta no MEO Interactivo

TheMatch4_MEO
A Ford lançou um desafio – The Match – que decorre até meio de Abril e o qual promete levar os portugueses a ultrapassar todas as barreiras para estar ao volante do novo Ford Focus. O passatempo pode ser acompanhado, a partir desta semana, através de uma aplicação gratuita no MEO Interactivo.

Os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra Óptica) poderão acompanhar diariamente cada passo desta aventura, saber tudo sobre os concorrentes, os desafios de cada semana, as últimas notícias, os membros do júri e sobre o lançamento do novo Ford Focus, através do MEO Interactivo. Para tal, basta carregar no botão azul do comando Meo e aceder à aplicação “The Match”.

Durante as próximas semanas, 10 concorrentes vão tentar ultrapassar as várias etapas e terão de provar quem merece ganhar o grande prémio em jogo no The Match: uma viagem de luxo à volta do mundo e um Ford Focus novo totalmente equipado.

No próximo dia 16 de Março, o autódromo internacional do Algarve será palco da primeira selecção.

De relembrar que o The Match é uma campanha online que pode ser acompanhado, para além do serviço MEO, através do site do evento e do Facebook da Ford Portugal.

Fonte: Ogilvy

Terça-feira, 15 Março 2011 13:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor