Winicio desenvolve nova comunicação Bional para o celeirodieta

imag_press_bional
A winicio, agência de comunicação, foi a responsável pela estratégia e desenvolvimento criativo da comunicação da marca Bional, insígnia de suplementos alimentares de origem natural à venda nas lojas celeirodieta. A comunicação passa por uma abordagem clean, simples e straight to the point (seguindo um raciocínio causa efeito).

A ideia passa por identificar o problema chamando a atenção para o tema e, através de um raciocínio de lógica, ir apresentando os efeitos adversos desse problema, culminando na solução lógica para o eliminar.

A abordagem pretende, igualmente, posicionar o celeirodieta como uma marca jovem, acompanhando as tendências do mercado da saúde e bem-estar.
A campanha estará presente em imprensa, rádio, cinema, lojas, mupis e abrigos de autocarro, sendo pontualmente feitas acções locais de activação de marca.

Fonte: winicio

Quinta-feira, 17 Março 2011 11:24


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor