Dolce Vita com workshops gratuitos dirigidos a mulheres

dolce_vita_tejo
Os centros comerciais Dolce Vita e a Feelwoman apresentam quarta-feira, dia 23 de Março, a partir das 19h, no Dolce Vita Tejo, o “Dolce Vita Feelwoman Touch”. A iniciativa visa dar a conhecer o reforço da aposta estratégica dos Dolce Vita no segmento moda e lifestyle para o ano de 2011.

De acordo com uma informação da empresa, para explicar a iniciativa, inteiramente dedicada ao público feminino, e que de Março a Outubro vai percorrer os shoppings Dolce Vita Tejo, Porto, Coimbra e Funchal, estarão presentes Catarina Castro, directora da Feelwoman, e Duarte Cruz, director de gestão dos centros comerciais Dolce Vita. A sessão será moderada por Maya.

Na sessão, será ainda apresentada a nova newsletter de moda dos shoppings, intitulada “CLOSET”. Pensada para o suporte digital, contará com uma versão papel no primeiro número, para assinalar o lançamento. Em cada mês haverá um tema diferente, com a apresentação de um editorial de moda, dicas de beleza e de saúde, sugestões de compra e agenda de eventos. Esta publicação vai contar com a colaboração de Mónica Lice, autora do “Blogue da Mini Saia”, um dos mais seguidos da blogosfera nacional e uma referência na área da moda e lifestyle.

Fonte: LPM

Sexta-feira, 18 Março 2011 13:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor