Sagres quer ser a “bebida convivial dos portugueses”

sagres_nova
A Sagres apresentou hoje a sua nova campanha, que irá para o ar amanhã com uma nova assinatura: “Sagres Somos Nós”. Com a iniciativa, a marca pretende reforçar a sua personalidade no mercado nacional.

Alberto da Ponte, presidente da comissão executiva da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), detentora da marca Sagres, explicou aos jornalistas que com esta campanha a insígnia pretende “fazer da Sagres a bebida convivial dos portugueses”, indo ao encontro daquilo que diz ser a necessidade principal dos portugueses: serem mais felizes.

A acção, criada pela BAR, vai estar presente em televisão, outdoor, rádio e internet e contou com a participação de personalidades portuguesas das mais diversas áreas: Luís Figo, Soraia Chaves, João Manzarra e Rita Andrade. A iniciativa tem ainda um hino próprio protagonizado pela banda portuguesa Expensive Soul, que também aparece no filme, Tim, dos Xutos e Pontapés, e Diogo Dias, dos Klepht.

Nas palavras de Nuno Simes, director comercial da SCC, “esta campanha é um grito de orgulho em ser português”, pois a Sagres, como diz a sua assinatura, “Somos nós”.

CCB

Fonte: Briefing

Sexta-feira, 25 Março 2011 15:43


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor