Forward Public Relations lança PR Moments em Abril

pr_moments
Com o objectivo de promover o debate e a discussão da actividade das Relações Públicas e da Comunicação, a Forward Public Relations promove, já partir do mês de Abril e numa base mensal, ciclos de encontro e debate que designa de PR Moments (Public Relations Moments).

De acordo com a agência promotora da iniciativa, para estes encontros serão convidados reputados nomes da Comunicação, do Jornalismo e das Relações Públicas para debater num encontro informal a actividade da Comunicação, das Media Relations e das Relações Públicas em Portugal.

“Os PR Moments têm por objectivo juntar directores de comunicação, assessores de imprensa, relações públicas, CEO´s, directores gerais e todos os profissionais que se interessam pela actividade comunicacional”, conta a Forward, adiantando que “estas acções têm início nas próprias instalações do orador convidado, proporcionando aos participantes uma visita guiada pelos bastidores de alguns órgãos de comunicação social”.

Após a visita guiada pelas instalações, segue-se o almoço “À Conversa Com…” “onde os participantes podem conversar, num ambiente descontraído e informal, e tirar todas as suas dúvidas com o profissional de Comunicação convidado, seja ele Director de um órgão de comunicação social, Jornalista, Apresentador de TV/Jornalista, Director de RP/Comunicação de grandes Empresas ou Director de agência de media monitoring”, explica a agência.

As inscrições podem ser feitas através do site http://www.forwardrp.com.pt/pr_moments.html

PR Moments de Abril:

– Dia 12 de Abril:
12h00: Visita às instalações da SIC;
13h30: Almoço “À Conversa Com…” Reginaldo Rodrigues de Almeida, co-autor e apresentador do programa “Falar Global”, emitido na SIC-Notícias (programa de “grande informação”, subordinado à avaliação do impacto da ciência e da tecnologia na vida dos cidadãos);

– Dia 15 de Abril:
12h00: Visita às instalações do Jornal Expresso;
13h30: Almoço “À Conversa Com…” Henrique Monteiro, Administrador não executivo na Impresa Publishing e Director Coordenador Editorial para Novas Plataformas na Impresa Publishing.

Fonte: Forward Public Relations

Terça-feira, 29 Março 2011 11:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor