Inforpress ganha conta de comunicação da Expanscience

inforpress_logo_copy
O Grupo Inforpress vai ser responsável pela comunicação da Expanscience, detentora de marcas na área da dermo-cosmética. A conta foi ganha através de concurso e está a ser trabalhada pela Breathe Health, unidade healthcare da agência.

“Estamos muito entusiasmados com este novo desafio. A divisão de saúde do Grupo Inforpress tem um excelente know how ao nível das diferentes áreas da comunicação, com destaque para a de produto. Trabalhar marcas emblemáticas, como a Mustela®, é muito estimulante para toda a equipa“, explica Ana Margarida Ximenes, country manager do Grupo Inforpress.

“ A comunicação é parte integrante da nossa estratégia e configura um instrumento fundamental para estabelecermos e consolidarmos a relação com os diferentes alvos. Acreditamos que o expertise do Grupo Inforpress vai  contribuir para alcançarmos uma presença forte e assídua nos media e, consequentemente, alavancarmos ainda mais a notoriedade das várias marcas Expanscience“, explica Arne Blom, director geral da Expanscience Portugal.

Fonte: Inforpess

Terça-feira, 29 Março 2011 10:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor