Cabovisão com novo director executivo de Marketing e Vendas

fernando_lopes_caboviso
A Cabovisão acaba de anunciar a integração do novo director executivo de Marketing e Vendas, Fernando Lopes, que ficará responsável não só por toda a área de Vendas Residenciais e Empresariais, como também pela Direcção de Marketing.

Com 42 anos, Fernando Lopes é licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica de Lisboa – Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais – e tem desenvolvido a sua carreira sobretudo no sector dos media e bens de grande consumo.

O actual Director Executivo de Marketing e Vendas da Cabovisão, a exercer funções na empresa desde o início de Março, já exerceu funções de Director Geral (responsável por Portugal e Espanha) na “Selecções do Reader’s Digest”, tendo estado anteriormente no Grupo Media Capital como Director Coordenador Comercial e de Marketing durante 7 anos, onde trabalhou de perto todas as unidades de negócio do grupo.

Fernando Lopes trabalhou ainda na McKinsey & Company como Consultor e Chefe de Projecto e na Procter & Gamble, nas áreas de Marketing e de Vendas.

Fonte: Ogilvy

Sexta-feira, 01 Abril 2011 09:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor