Renascença arranca com as comemorações do 75º Aniversário

renascenca_75_anos
Neste ano de 2011 têm início as Comemorações do 75º Aniversário da Rádio Renascença, canal de rádio que esteve na origem do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia.

No próximo dia 10 de Abril de 2011 celebra-se, pelas 11h00, uma Missa de Acção de Graças no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, em Braga,  presidida pelo Monsenhor Rino Passigato, Núncio Apostólico em Portugal. A Missa será transmitida em directo para todo o país, através do canal Renascença.

No final da celebração, o Conselho de Gerência do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, presidido pelo Cónego João Aguiar Campos, irá prestar homenagem ao Fundador da Rádio Renascença com o descerrar de uma lápide, no jazigo onde se encontra sepultado Monsenhor Lopes da Cruz, em Faria (Barcelos).

Segue-se um almoço-convívio às 13h00, promovido pelo Clube Renascença. Pelas 15h30 terá início, no Auditório Vita, o espectáculo Mendes.come, com o popular actor Fernando Mendes à frente de um excelente elenco. O espectáculo realiza-se no Auditório do Seminário e deverá terminar pelas 17h00.

“Braga foi eleita para marcar o primeiro grande momento destas celebrações, por ter sido uma das cidades onde germinou a ideia de erguer em Portugal uma rádio ao serviço da causa da fé e da identidade cristã”, explica em comunicado o grupo.

Fonte: r/com

Segunda-feira, 04 Abril 2011 11:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor