Midas com campanha “A revisão Oficial”

poster-interior
A Midas, rede de oficinas de automóvel, no âmbito da sua aposta na inovação e enquadrada na nova normativa europeia do serviço pós-venda, lança “A revisão Oficial”, um serviço completo de manutenção automóvel idêntico ao realizado pelos concessionários.

Com este novo serviço da Midas, os condutores podem realizar a revisão de acordo com o plano de manutenção do fabricante para o seu veículo e em função do tipo de condução e quilometragem. “Desta forma a Midas pode carimbar o livro de manutenção do carro sem perda de garantia e a um preço muito inferior ao concessionário”, refere a marca de oficinas de automóvel.

Ricardo Kendall, administrador da Midas Portugal, explica: “ com a Revisão Oficial oferecemos uma solução personalizada e adaptada às necessidades de cada veículo de forma profissional e com a qualidade Midas. Existiu um grande investimento da Midas para poder disponibilizar ‘A Revisão Oficial’ a cerca de 5 mil modelos de veículos. Os condutores mantêm assim a garantia de origem, uma das maiores preocupações relacionadas com a manutenção automóvel. Este serviço situa-nos ao mesmo nível dos concessionários mas com um preço mais acessível”.

A Midas disponibiliza, ainda, um simulador na sua página da internet que permite que o condutor possa aceder a um orçamento detalhado e personalizado da revisão adequada ao seu carro, mesmo antes de se dirigir a um centro da rede Midas. Com esta ferramenta informática o condutor fica a saber quando deve realizar a revisão do seu carro, bastando introduzir a marca, modelo, cilindrada e ano de fabrico do carro.

Fonte: Midas

Terça-feira, 05 Abril 2011 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor