Dyrup lança “Bíblia” da marca

dyrup_logo
A Dyrup, empresa do sector de tintas, acaba de lançar o seu mais recente e inovador catálogo 2011, ao qual a marca de origem dinamarquesa denominou de “Bíblia”, “exaltando a exclusividade dos seus produtos e fazendo uso da criatividade em prol da funcionalidade de quem utiliza este catálogo”, como refere a insígnia.

A “Bíblia”, de imagem ultra Premium em tons de preto e prata, é uma ferramenta de trabalho na qual foi possível compilar, de forma sumária, “tudo o que é preciso nesta área, capaz de corresponder às necessidades dos profissionais exigentes”, explica a marca.

O novo catálogo 2011 da Dyrup encontra-se materializado em quatro esferas de negócio (Dyrup, Bondex, Acessórios e Dip) e engloba todos os produtos, preços, cores de stock e suas aplicações reais separados em bolsas identificadas.

O catálogo é susceptível de actualizações, podendo, assim, ser renovado constantemente sem que seja necessário re-imprimir novos catálogos por razões de actualização diversa, contribuindo, deste modo, para um menos Carbon Footprint.

Fonte: GCI

Sexta-feira, 08 Abril 2011 10:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor