A “Bíblia”, de imagem ultra Premium em tons de preto e prata, é uma ferramenta de trabalho na qual foi possível compilar, de forma sumária, “tudo o que é preciso nesta área, capaz de corresponder às necessidades dos profissionais exigentes”, explica a marca.
O novo catálogo 2011 da Dyrup encontra-se materializado em quatro esferas de negócio (Dyrup, Bondex, Acessórios e Dip) e engloba todos os produtos, preços, cores de stock e suas aplicações reais separados em bolsas identificadas.
O catálogo é susceptível de actualizações, podendo, assim, ser renovado constantemente sem que seja necessário re-imprimir novos catálogos por razões de actualização diversa, contribuindo, deste modo, para um menos Carbon Footprint.
Fonte: GCI