Laranja Mecânica abre escritórios no Brasil

laranja_mecanica_brasil
A Laranja Mecânica está já a operar no Brasil, com escritórios em S. Paulo e Rio de Janeiro. A sua entrada neste mercado foi marcada pelo estabelecimento de uma parceria com a brasileira Beevolt.

A Beevolt, agência de publicidade com escritórios em S.Paulo e no Rio de Janeiro, foca-se, sobretudo, nas operações digitais (área que passará a dirigir ao nível do grupo) e serve clientes internacionais como a Oakley ea Motorola, assim como inúmeras marcas brasileiras de relevo, como a imobiliária RJZ/ Cyrela ou a tabaqueira Souza Cruz.

Para assinalar o arranque da sua actividade naquele país, a Laranja Mecânica realizou um evento na Mata Café, em S. Paulo, que contou com dezenas de convidados, entre anunciantes portugueses e brasileiros, entidades oficiais e comunicação social brasileira. João Monsanto, enquanto presidente da Laranja Mecânica, Jorge Fonseca, responsável pela coordenação internacional, e Frederico Feire, CEO de Luanda, juntamente com Marcelo Vieira, CEO do Brasil e Fábio Assis, Director de Criação Brasil, apresentaram o projecto a todos os presentes.

“Depois de uma consolidada presença ibérica, incluindo Lisboa, Madrid e Barcelona, a portuguesa Laranja Mecânica fecha, assim, com uma rede de 6 escritórios, um triângulo fulcral para o seu crescimento, englobando os mercados emergentes de Angola e Brasil. Aos seus clientes, a agência garante uma actuação integrada, junto de um público composto por mais de 200 milhões de consumidores lusófonos”, explica em comunicado a empresa, adiantando que se prepara agora para abrir o seu sétimo escritório, que fará dela a única agência portuguesa multinacional, presente em quatro continentes.

Fonte: MediaGate

Terça-feira, 19 Abril 2011 14:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor