Em Portugal, a nova campanha Tone-ups Fitness tem uma forte aposta em televisão e ponto de venda, inspirada num espírito alegre e dinâmico, para exercitar dos glúteos, coxas e gémeos. “Para a Skechers, é fundamental continuar a promover a saúde e o bem-estar e incentivar a prática de exercício físico”, declara Javier Gutiérrez Lodos, marketing & PR manager da Skechers Iberia.
Os novos Skechers Tone-ups Fitness podem ser usados no dia-a-dia e em qualquer situação, melhorando a condição física sem necessidade de um plano específico de exercício. “Os modelos, concebidos com a nova tecnologia Kinetic Toning Pods, foram desenhados para ajudar a intensificar e maximizar a tonificação muscular e queimar mais calorias”, explica a marca, acrescentando que “as sapatilhas Tone-ups Fitness intensificam as actividades físicas através da utilização de uma tecnologia que gera instabilidade bi-axial natural, o que ajuda a aumentar a tonificação muscular das coxas, gémeos e nádegas”.
Os Tone-ups Fitness estão à venda na loja Skechers no Fórum Almada ou em várias lojas multimarca, nomeadamente, Sportzone, El Corte Inglés, Bianca, Sport Nova, Sportino, Loop e outros pontos de venda autorizados em todo o país, por 69,95 euros (PVP).
Durante a campanha de lançamento, as cores prata/lima e cinza/aqua estarão à venda em exclusivo na Sport Zone.
Fonte: M Public Relations