Super Bock e Água das Pedras conquistam Grande Medalha de Ouro

super_bock_pedras_logos
As marcas Super Bock e Água das Pedras foram distinguidas com a Grande Medalha de Ouro na edição de 2011 do prestigiado concurso Monde Selection de la Qualité, que também atribuiu uma Medalha de Ouro à Super Bock Sem Álcool 0,0%.

“A Unicer soma já mais de 80 galardões, o que faz dela a empresa portuguesa de bebidas refrescantes com mais prémios atribuídos por este concurso”, conta em comunicado a empresa.

Distinguida pelo 28.º ano consecutivo com Medalhas de Ouro, das quais nove são galardões máximos, a Super Bock soma, desde 1975, 43 prémios em várias categorias, atribuídos por um júri profissional ligado à indústria cervejeira.

A Super Bock Sem Álcool 0,0% conquista a primeira Medalha de Ouro no Monde Selection de la Qualité, que segundo a Unicer vem “confirmar a qualidade do produto com características únicas devido ao seu inovador processo de produção, a nível mundial”, enquanto a Água das Pedras recebe a 6.ª Grande Medalha de Ouro neste concurso, “uma distinção que reconhece a sua composição única enquanto água mineral natural gasocarbónica”, completa a empresa.

“O Monde Selection de la Qualité confirma há mais de três décadas a qualidade dos produtos com chancela Unicer, através da atribuição de prémios que têm por base critérios e normas específicas de degustação. Estes reconhecem o empenho da empresa no desenvolvimento de bebidas inovadoras e de qualidade”, considera a Unicer.

Fonte: LPM

Terça-feira, 19 Abril 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor