Controlinveste cria nova direcção de CRM

karine_ramos_p
A Controlinveste decidiu criar uma nova direcção totalmente focada no serviço a cliente, tendo recrutado Karine Ramos para liderar esta nova unidade na empresa.

Segundo explica em comunicado a Controlinveste, esta aposta surge “no âmbito da sua estratégia ‘Customer Centric Organization’ com o objectivo de criar uma organização centrada no cliente e de forma a poder prestar um serviço de alta qualidade a um cada vez maior número de clientes directos nomeadamente por via dos aumento de assinaturas em papel e digital”.

Karine Ramos vem da Associação Nacional de Farmácias, onde participou no lançamento da marca “Farmácias Portuguesas” e no desenvolvimento do modelo de negócio do Programa de Fidelização associado à marca, programa que atraiu em 3 anos mais de 1,4 milhões de clientes em mais de 2 mil pontos de venda (Farmácias). Nos últimos 2 anos, foi Project Leader do Programa Farmácias Portuguesas (Programa de CRM) e Relationship Marketing Manager.

Anteriormente, foi Responsável de Comunicação e Fidelização da Total Portugal (Petrolífera), tendo como principais responsabilidades a gestão do Programa de Fidelização (Cartão “Drivers Club”) e da Comunicação no Ponto de Venda.

Karine Ramos é licenciada em Gestão, com especialização em Marketing Estratégico pelo ISC Paris (Institut Supérieur du Commerce de Paris – França). A profissional irá reportar a Alexandre Nilo Fonseca, Director-Geral de Marketing do Grupo Controlinveste.

Fonte: Controlinveste

Quarta-feira, 20 Abril 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor