Segundo explica em comunicado a Controlinveste, esta aposta surge “no âmbito da sua estratégia ‘Customer Centric Organization’ com o objectivo de criar uma organização centrada no cliente e de forma a poder prestar um serviço de alta qualidade a um cada vez maior número de clientes directos nomeadamente por via dos aumento de assinaturas em papel e digital”.
Karine Ramos vem da Associação Nacional de Farmácias, onde participou no lançamento da marca “Farmácias Portuguesas” e no desenvolvimento do modelo de negócio do Programa de Fidelização associado à marca, programa que atraiu em 3 anos mais de 1,4 milhões de clientes em mais de 2 mil pontos de venda (Farmácias). Nos últimos 2 anos, foi Project Leader do Programa Farmácias Portuguesas (Programa de CRM) e Relationship Marketing Manager.
Anteriormente, foi Responsável de Comunicação e Fidelização da Total Portugal (Petrolífera), tendo como principais responsabilidades a gestão do Programa de Fidelização (Cartão “Drivers Club”) e da Comunicação no Ponto de Venda.
Karine Ramos é licenciada em Gestão, com especialização em Marketing Estratégico pelo ISC Paris (Institut Supérieur du Commerce de Paris – França). A profissional irá reportar a Alexandre Nilo Fonseca, Director-Geral de Marketing do Grupo Controlinveste.
Fonte: Controlinveste