Nike traz “LUNARUN” de volta a Lisboa

lunarun_p
Depois de já terem passado por Madrid e Barcelona, as LUNARUN invadem a capital portuguesa para colocar de novo à prova os conhecimentos sobre a cidade, a capacidade estratégica e, mais importante de tudo, o sentido de humor de cada participante.

Os desafios continuam nos percursos por Lisboa passando sempre por check-points obrigatórios e surpresas por descobrir. “Para abrir o apetite levantamos um pouco o véu: os check-points do percurso vão levar a locais surpresa onde o sentido de humor, uma garganta afinada ou uma pergunta traiçoeira serão só alguns dos obstáculos reservados a todos os participantes”, conta a marca em comunicado, adiantando que “mais do que práticas de actividade física, estas cool runs pretendem ser sobretudo momentos divertidos de convívio, onde as palavras de ordem são: descontrair e libertar o stress”.

No âmbito da iniciativa, a Nike lançou o desafio à L1sbonKrew, equipa de jovens talentos nacionais provenientes de várias áreas, que são apaixonados pelo desporto e que têm uma forte ligação à marca, através da Nike Sportwear. São eles o actor Pedro Barroso, o actor e músico Ângelo Rodrigues,a stylist Mónica Lafayette, o Dj e blogger Mad.Mac, o street artist Mosaik, o modelo Ricardo Claudino, as apresentadoras de televisão Catarina Mira e Luísa Barbosa e o bailarino Tiago Careto.

“A Nike e a L1isbonKrew pretendem provar que o Running não é um desporto apenas para atletas de alta competição. É, aliás, uma excelente forma de praticar exercício físico, ao final do dia, em convívio com os amigos”, defende a marca. Lisboa acolhe, assim, uma série de cinco LUNARUN, que decorrem a partir de 21 de Abril, todas as quintas-feiras, até à etapa final no dia 19 de Maio.

O encontro está sempre marcado para as 20h30, no Largo de Camões, e durante 45 minutos, os participantes são convidados a seguir as pistas espalhadas pelas ruas de Lisboa. No final de cada prova, há música e outras surpresas para todos os participantes.

lunarun_g

Fonte: LPM

Quarta-feira, 20 Abril 2011 18:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor