Emailvision vai aumentar o número de colaboradores em mais de 50%

emailvision_logo
A Emailvision, empresa internacional do mercado de e-mail, telemóveis e marketing social, anunciou recentemente um plano de recrutamento massivo de efectivos que registará um aumento de 50 por cento em 2011.

De relembrar que “em Janeiro, a Emailvision procedeu à aquisição da empresa californiana, ObjectiveMarketer, pioneira no mercado de media marketing. Este mês, a Emailvision contratou o seu 400º colaborador, o que equivale a um aumento de efectivos na ordem de 50% durante os últimos doze meses”, anuncia a marca.

Para Nick Heys, CEO da Emailvision, “este período de forte expansão à escala internacional constitui um importante marco para a Emailvision”.
“Enquanto as marcas e as agências comunicam cada vez mais com os seus clientes através das redes sociais, constatamos uma maior procura para reforçar a integração de programas de e-mail marketing com as redes sociais e, deste modo, prestar informações pertinentes a todos os respectivos destinatários: assinantes, seguidores e fãs. Estamos fortemente empenhados na inovação para garantir o crescimento da nossa carteira de clientes e das nossas equipas para podermos prestar um serviço de excelência e uma tecnologia de ponta num mercado em franca evolução.”

Ainda este ano, a empresa pretende abrir novas delegações em em Silicon Valley, no Canadá, em Israel e na Áustria. Esta expansão ocorre após a recente implantação em 2010 na região da Ásia Pacifico e na América do Sul, com a abertura de delegações em Xangai, Hong-Kong e São Paulo.

Marc-André Rainon, director dos recursos humanos da Emailvision, refere: “cada vez mais os nossos clientes desejam adaptar as suas campanhas aos mercados locais, para o que lhes disponibilizamos o acompanhamento dos nossos melhores profissionais em todo o mundo. “Propomos uma oportunidade única aos candidatos com talento que pretendam juntar-se à nossa equipa. A Emailvision oferece inequivocamente o melhor dos dois mundos: um espírito empreendedor de uma pequena empresa e uma capacidade de crescimento ao nível das grandes organizações internacionais.”

Fonte: Emailvision

Terça-feira, 26 Abril 2011 09:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor