Sites das rádios do grupo Renascença na rede Sapo a partir de domingo

sapo_rcom
A partir de domingo, os sites das rádios do grupo Renascença passam a fazer parte da rede Sapo, com os seus conteúdos disponíveis em todos os mercados onde o portal está presente, foi hoje anunciado.

A parceria, prevista num protocolo entre o portal Sapo e o grupo r/com – Renascença, Comunicação, Multimedia – abrange os sites da Renascença, RFM, RFMVi, Mega Hits e da Rádio Sim.

Os novos conteúdos de informação e entretenimento “serão potenciados online na home page do Sapo e em diversos canais temáticos, como o Sapo Música, o Sapo Notícias e o Sapo Desporto”, refere um comunicado conjunto do portal e do grupo r/com.

As emissões do grupo Renascença, líder nas audiências radiofónicas em Portugal, são escutadas regularmente por quatro milhões de ouvintes, sendo que o conjunto dos seus sites atinge, por mês, quase três milhões de visitas e 38 milhões de “pageviews”, segundo dados de março, citados pela nota.

O portal Sapo tem em Portugal um milhão de utilizadores diários e 500 milhões de “pageviews” mensais. Está também presente em Cabo Verde, Angola, Moçambique e Timor-Leste.

Fonte: Lusa

Sexta-feira, 29 Abril 2011 09:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor