b+ comunicação desenvolve imagem para a Semana das Vocações

semana_vocacoes_copy_copy
A b+ comunicação desenvolveu a imagem para os suportes da 48ª Semana das Vocações, a decorrer de 8 a 15 de Maio. Pelo terceiro ano, aposta nas redes sociais dado os bons resultados obtidos desde 2009. Propor as vocações na igreja local é uma iniciativa da Comissão Episcopal Vocações e Ministérios.

A iniciativa tem como objectivo dinamizar as paróquias e sensibilizar os jovens para a vocação religiosa.

Este ano, a campanha marca presença no Facebook sob o mote “Espalha a Palavra”. Aí, convida-se a postar comentários, descarregar orações, carregar fotos e partilhar vivências.

Desenvolvida pela dupla criativa Eduardo Guardado e Joana Muaze, a campanha pretende transformar cada um num verdadeiro embaixador da mensagem, reforçando o envolvimento activo.

Fonte: b+

Quarta-feira, 04 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor