JCDecaux aposta no aeroporto de Beja com espaços publicitários

jcdecaux
A JCDecaux Airport, empresa mundial de publicidade em aeroportos, acaba de incluir na sua oferta comercial em Portugal o aeroporto de Beja, o qual se assume como aposta e montra de campanhas publicitárias de curta ou longa duração (nacionais ou regionais/locais).

O aeroporto apresenta-se, igualmente, como palco de acções de promoção activa, pódios, objectos volumétricos, soluções digitais interactivas ou decorações especiais de grande formato.

“A publicidade em aeroportos é um meio excepcional e privilegiado para chegar a um público qualificado” afirma Anita Martins, directora geral da JCDecaux Portugal. “A JCDecaux, enquanto líder nacional e mundial, tinha de estar ao lado de mais esta aposta do sector aeronáutico português, e com ela reforçar a oferta de espaços para que os nossos clientes possam usufruir dos 10 aeroportos nacionais”, conclui.

Fonte: GCI

Quarta-feira, 04 Maio 2011 09:41


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor