Ray Gun | Creativity Worldwide desenvolve campanha Wii Fit Plus “para pôr as mães em forma”

ray_gun_nintendo_casa_3008_2_okUK_2
A pensar em todas as mães, a Nintendo lançou mais uma campanha, com presença em TV e imprensa, denominada “Maternidade”. A RayGun | Creativity Worldwide foi a agência de criatividade responsável pelo desenvolvimento da comunicação desta iniciativa above-the-line da marca.

Com o lema “Recuperar a forma não tem de ser a última das suas prioridades”, a Nintendo mostra a todas as mulheres que é possível conciliar a maternidade com o exercício físico. Para tal, basta possuir uma Wii, uma Wii Balance Board e o Wii Fit Plus para ter acesso a mais de 60 exercícios divididos em 4 modalidades, que podem ser feitos no conforto do lar, junto de quem mais se gosta.

A campanha de TV está no ar em horário nobre até meados do mês de Maio.

Fonte: Ray-gun

Quarta-feira, 04 Maio 2011 09:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor