Páginas Amarelas desvenda 2ª fase do desafio do “Casamento do Ano”

wedding_planner_Pginas_Amarelas
Depois de conhecido o casal que vai receber um casamento de 30 mil euros, patrocinado pela Páginas Amarelas, a empresa revela agora o segredo à volta da segunda fase do desafio: todos os portugueses podem candidatar-se a organizar a cerimónia. A campanha pode ser seguida no site da Páginas Amarelas.

Os candidatos a Wedding Planner têm de se registar no website da Páginas Amarelas e apresentar a sua ideia de casamento perfeito para o casal vencedor. Os participantes têm de ultrapassar 7 desafios ao longo da semana e a única condição é que encontrem os fornecedores ideais através do site da marca.

O Wedding Planner vencedor vai, não só, organizar o “Casamento do Ano”, gerindo um orçamento de 30 mil euros, como ganhar um prémio no valor de 20 mil euros.

O primeiro desafio começa no dia 9 de Maio, sendo que todas as segundas-feiras é lançado um novo desafio até à prova final, dia 17 de Junho. Cada um deles está relacionado com o enlace do casal vencedor e compõem o plano que dá forma ao “Casamento do Ano”.

Os participantes têm à disposição o motor de busca actualizado da Páginas Amarelas, que torna a pesquisa dos fornecedores, produtos e serviços ideais mais intuitiva e entusiasmante.

No dia 1 de Julho, um júri previamente seleccionado vai escolher o Wedding Planner que planeou o casamento mais original. É nesta altura também que o casal vencedor saberá mais detalhes de como vai ser o seu casamento.

O Desafio 2.0 da Páginas Amarelas iniciou-se a 18 de Abril e decorre até 10 de Setembro – altura em que se irá concretizar o “Casamento do Ano”. A cerimónia final será transmitida para todo o país com live broadcast no site da Páginas Amarelas.

Fonte: InforPress

Quinta-feira, 05 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor