DKNY recorre ao Marketing Interactivo para promover novo perfume

dkny_microsite
A marca DKNY criou um microsite para promover a nova DKNY Eau de Toilette para senhora, onde oferece aos consumidores a possibilidade de ganharem uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas, bem como 50 prémios DKNY.

No microsite, os consumidores podem fazer o upload de uma fotografia sua dentro de um táxi Nova Iorquino, assim como criar uma mensagem original com o conceito da promoção e o espírito de Nova Iorque.

O espaço Web permite também visualizar o anúncio publicitário do perfume DKNY Eau de Toilette e um filme sobre os bastidores da filmagem do anúncio, bem como fazer o download de posters e cartazes sobre o lançamento do novo perfume, com os modelos Anja Rubik e Sasha Knezevic.

No âmbito desta estratégia de Marketing Interactivo, a marca DKNY está a usar nos pontos de venda o vídeo-lapela. Trata-se de um mini ecrã digital e dinâmico, que as vendedoras usam na lapela, e onde os consumidores podem visualizar filmes e todas as informações relacionadas com DKNY Eau de Toilette.

“Uma estratégia de marketing interactivo diferente e divertida, com o espírito de Nova Iorque”, considera a marca em comunicado. A acção irá decorrer até ao dia 30 de Maio de 2011 em www.perfumes-dkny.com e na página de Facebook www.facebook.com/dkny.portugal.

Fonte: DKNY

Terça-feira, 10 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor