PT lança oferta especializada para PME do sector de retalho

pt
A Portugal Telecom (PT), em parceria com o GrupoPIE, especializado no desenvolvimento de soluções de gestão e de controlo, orientadas para o ponto de venda, lança hoje uma nova oferta integrada e exclusiva para as Pequenas e Médias Empresas: o Office Box Soluções para Retalho.

Trata-se de “uma solução “chave na mão”, feita à medida das necessidades das empresas que combina os serviços de telecomunicações fornecidos pela PT com o software de gestão PingWin”, explica a marca.

O Office Box Soluções para Retalho integra serviços PT (voz fixa, acesso à internet e MEO) com o software de gestão PingWin que permite, entre outras funcionalidades, controlar os pagamentos de clientes e reduzir as falhas de caixa; identificar produtos que têm maior margem; analisar de forma simples e célere os produtos mais vendidos, promoções e campanhas.

Esta solução, dirigida a diversos negócios, tais como ponto-a-vestir, sapatarias, minimercados, talhos, peixarias, lojas de electrodomésticos, cabeleireiros, quiosques e papelarias, é disponibilizada através de um único interlocutor, garantindo rigor na gestão e controlo da rentabilidade do negócio, fomentando os níveis de sucesso.

É com base nesta premissa que a PT, através da PT Negócios, lançou esta nova oferta que faz parte de uma estratégia de disponibilização de soluções integradas especialmente desenhadas para várias áreas de actividade: Office Box Restaurantes e Cafés; Office Box Profissionais de Direito e Office Box Médicos e Clínicas.

Fonte: PT

Domingo, 15 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor