Ben&Jerry’s lança concurso para trazer um sabor de gelado para a Europa

unfairly_ben
A marca de gelados Ben&Jerry’s está a lançar um apelo a todos os seus fãs europeus. Os amantes dos gelados da insígnia são convidados a tornarem-se “salvadores de sabores” e ajudarem a levar um gelado dos EUA até às arcas da Europa.

Baseado numa história em que os protagonistas são 8 sabores da marca – incluindo Oatmeal Cookie Chunk, Vermonster, Minter Wonderland, Double Trouble, Dublin Mudslide e One Sweet Whirled – que tentaram chegar à costa europeia mas naufragaram numa remota ilha deserta durante a jornada, a Ben&Jerry’s lança o desafio aos fãs da marca de Portugal, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Noruega e Turquia de votarem todos os dias, uma vez por dia, no Facebook da insígnia onde decorre o concurso Unfairly DesSerted Flavours, no sabor que mais gostariam de resgatar e ver chegar à Europa.

Os fãs podem ainda fazer o “Teste de Personalidade de Sabor”, descobrindo com que gelado mais se identificam e visitar a banca de ingredientes na ilha deserta, que mostra algumas das matérias-primas de comércio justo da Ben&Jerry’s.

Para tal, basta votar até dia 26 de Junho e salvar o sabor Unfairly DesSerted que mais gostaria de provar na Primavera de 2012.

Fonte: Tinkle

Segunda-feira, 16 Maio 2011 11:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor