“Mais bela corrida do mundo” associa-se a Liga Portuguesa Contra o Cancro

edp_maratona_douro
A solista chinesa Lu Yanan vai dar um concerto na Expo Village da 6ª Meia Maratona Douro Vinhateiro, no dia 21 de Maio, às 21h, em Peso da Régua. As receitas da iniciativa “Uma Noite pela Vida” e da Mini Maratona – “A mais bela corrida do Mundo” – vão ser entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

Lu Yanan é uma prestigiada solista de Pi´pa e Guzheng, dois instrumentos tradicionais chineses, tendo actuado já ao lado de Rão Kyao. Licenciada pelo Conservatório Central de Música da Universidade de Beijing (Pequim), no extenso currículo inclui o ensino no Instituto de Música Orquestral da China e no Instituto Internacional de Línguas da capital chinesa. A solista da Orquestra Filarmónica da China é membro da Academia das Artes Musicais do país.

“A mais bela corrida do Mundo” tem lugar no Alto Douro Vinhateiro. A Meia Maratona (21 km) e a Mini Maratona (6 km) decorrerão a 22 de Maio, com partida marcada para as 11h, junto à barragem de Bagaúste. Os dois percursos distintos seguem para o centro do Peso da Régua, sempre junto ao rio.

Jéssica Augusto, Fernanda Ribeiro e Rui Silva são presenças confirmadas na EDP 6ª Meia Maratona Douro Vinhateiro, que tem Rosa Mota como madrinha. Estão também já inscritos mais de 200 atletas estrangeiros.

Fonte: LPM

Segunda-feira, 16 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor