Holmes Place cria programa interno de combate à obesidade

peso_vital_holmes_place
“Peso Vital” é o novo programa da Holmes Place Portugal. Destinado a pessoas em situação de excesso de peso e obesidade, o programa “combina o exercício físico adaptado às necessidades e objectivos individuais, com um plano alimentar específico para cada indivíduo, suportado por exames médicos e acompanhamento personalizado”.

O programa Peso Vital tem um planeamento definido com orientação e validade científica, seguindo as guidelines do American College of Sports Medicine (ACSM). Concebido pelos especialistas em exercício físico do Holmes Place, Peso Vital conta com uma equipa multidisciplinar de especialistas em saúde, nutrição e exercício físico. Neste projecto, junta-se ao Holmes Place a equipa médica de especialistas do grupo HPP Saúde, a fisiologista Teresa Branco, da Clínica Metabólica, e a sua equipa de nutricionistas e psicólogos que torna esta abordagem à perda de peso e luta contra a obesidade numa iniciativa com características únicas.

Sofia Sousa, directora geral do Holmes Place em Portugal, comenta: “a obesidade é um flagelo que afecta directamente a qualidade de vida de milhares de portugueses. O Holmes Place, em linha com a sua estratégia de responsabilidade social, concebeu este programa para disponibilizar a este segmento da população com problemas de excesso de peso, uma segunda oportunidade para viverem a vida em pleno, na sua máxima potencialidade, com saúde e hábitos positivos que lhes podem dar mais e melhores anos de vida. Acreditamos que este programa, criado à medida para um emagrecimento sustentado e saudável, vai trazer a esperança a muitos portugueses que hoje não têm a qualidade de vida que mereciam”.

Fonte: Lisbon Communication Office

Terça-feira, 17 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor