Sumo e Yamaha de “Portas Abertas”

sumo_yamaha
A Sumo acaba de desenvolver a mais recente acção publicitária da Yamaha Motor Portugal. “Try Us” é o mote da nova campanha de “Portas Abertas” da marca.

A acção assenta na possibilidade de, no fim-de-semana de 28 e 29 de Maio, todos os clientes poderem deslocar-se a um concessionário, ter acesso a todas as novidades e promoções e até ter a hipótese de fazer um test drive, explica a agência.

A Sumo, enquanto agência da Yamaha, juntou-se ao cliente e também vai estar de Portas Abertas para todos os seus clientes e parceiros, já que vai ter 2 modelos da Yamaha (X-Max 125cc e BW`s 125cc) nas suas novas instalações, na sequência da abertura de um inédito ‘showroom’ no terraço da agência no 11º andar do Edf. Heron Castilho.

Esta é a primeira acção que a Sumo desenvolve para um cliente no âmbito de uma estratégia da agência que pretende promover os produtos dos seus clientes nas suas próprias instalações.

Fonte: Sumo

Terça-feira, 17 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor