Letsbonus atinge meio milhão de utilizadores em Portugal

letsbonus_p
A Letsbonus, rede de compras colectivas, acaba de anunciar que atingiu os 500 mil utilizadores em Portugal, exactamente sete meses depois de ter iniciado as operações no nosso País.

“Actualmente, a Letsbonus é líder em Portugal no sector de compras colectivas em Portugal, tendo vindo a conquistar não só a adesão do consumidor português, como também do retalho, com mais 500 parceiros com ofertas lançadas na Internet”, conta em comunicado a empresa, que está a investir mais de 2,1 milhões este ano no nosso País e conta já com 18 colaboradores em Lisboa e no Porto. A empresa está também a reforçar a sua equipa até as 26 pessoas até ao final de Junho, “face à grande adesão que este novo método de compras está a ter em Portugal”, conta.

“Com várias dezenas de milhar de vouchers vendidos em Portugal, a Letsbonus já consegui poupar mais de 350.000 euros aos portugueses nas compras que estes efectuaram através do site www.letsbonus.com”, sublinha.

Recorde-se que a LetsBonus disponibiliza ofertas diárias aos seus subscritores on-line com actividades exclusivas para desfrutarem nas suas cidades, com descontos até 70% em Spas de Luxo, restaurantes, escapadas e viagens, entre dezenas de outras experiências tais como concertos, espectáculos culturais, cursos de dança e culinária, aventuras radicais, etc. Recentemente, lançou uma unidade especializada em viagens, que todas as semanas oferece viagens a baixo preço para dentro e para fora de Portugal, incluído passagens aéreas.

Fonte: Corpcom

Quinta-feira, 19 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor