OgilvyOne cria campanha para Prémio de Fotografia Reflex 2011

Ogilvy_CAIS_REFLEX_Imprensa
A OgilvyOne é, pelo 5º ano consecutivo, a agência responsável pela campanha de divulgação do Prémio de Fotografia Reflex 2011, este ano sob o tema “Gargalhadas”.

Assim, a Associação Cais e o Banco Espírito Santo (BES) convidam todos os amantes de fotografia a captar o melhor registo de gargalhada até dia 1 de Julho.

Com o título “Revele uma boa gargalhada”, a campanha “pretende passar de uma forma imediata qual o desafio desta edição do Reflex, quer através da composição visual dos diferentes objectos, quer através da dupla interpretação da palavra ‘revele’, de dar a conhecer algo e de revelar uma fotografia”, explica Fernando Costa, supervisor criativo da OgilvyOne.

A iniciativa, com direcção criativa de Jorge Coelho, marca presença em imprensa, email marketing e banner, estado na rua já esta semana.

Para mais informações sobre o evento, consulte o site da Reflex.

Fonte: Ogilvy

Sexta-feira, 27 Maio 2011 13:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor