NextPage inova Facebook do Duna Beach

duna
A NextPage, agência de webdesign, design e multimédia, ganhou o concurso para a criação e desenvolvimento criativo do Facebook do Duna Beach, um espaço pertencente ao Tivoli de Lagos, situado na Meia Praia. Para tal foram criadas diferentes imagens e um micro-site inserido no próprio Facebook da marca.

Durante todas as semanas dos meses de Junho e Julho serão apresentadas, na página da rede social do Duna Beach, surpresas tecnológicas.

A NextPage delineou ainda, em parceria com o Tivoli de Lagos, um passatempo que terá como prémio várias estadias no Hotel Tivoli e experiências gastronómicas para 2 pessoas no Duna Beach.  O passatempo é lançado hoje e terá um formato idêntico ao de um reality show, com a duração de 6 semanas.

Os fãs do Duna Beach no novo Facebook ultrapassam já os 4 mil e têm agora acesso através do micro-site, à galeria de fotos, vídeos das festas e toda a informação disponível sobre este local, apresentado de forma dinâmica.

Fonte: Gautier – Associados.

Segunda-feira, 30 Maio 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor