Institutoptico parceiro em campanha “Ver para aprender”

institutoptica 
O Insitutoptico, em parceria com a Cáritas e a Sic Esperança, apoia o projecto “Ver para aprender” com o qual pretende ajudar cerca de 400 alunos do ensino básico carenciados, com rastreios visuais gratuitos e ofertas de próteses oculares.

O Institutoptico irá apoiar este projecto disponibilizando rastreios gratuitos e próteses oculares a crianças mais carenciadas. Esta iniciativa insere-se no programa de responsabilidade social do grupo de ópticos e que tem como objectivo principal a redução do insucesso escolar derivado de problemas visuais em alunos carenciados a frequentar o ensino básico.

O primeiro rastreio decorre hoje, dia 15 de Junho, na Praça do Marquês, no Porto. Para a iniciativa o Institutoptico disponibilizará uma equipa de Optometristas, uma unidade móvel e todo o equipamento necessário à realização do rastreio que pretende ajudar cerca de 400 crianças em três zonas do país diferentes: Porto, Algarve e Setúbal.

As seguintes acções decorrem nos dias 16 e 17 de Junho no Pólo da Foz da Universidade Católica do Porto, nos dias 20 e 21 de Junho em Faro e no dia 23  de Junho em Tavira.

Paralelamente a esta acção decorre ainda o Torneio Golfe Imprensa, o qual reúne as mais variadas figuras e empresas nacionais de referência.

Fonte: ADBDCommunicare

Quarta-feira, 15 Junho 2011 10:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor