Cannes Lions: Ivity ganha Ouro com imagem da Sonae

sonae_novo_logo
A Ivity vai hoje receber um Leão de Ouro no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A agência foi reconhecida na categoria Design, pela criação da nova identidade corporativa da Sonae.

Além disso, a agência trará ainda um Leão de Bronze pela sua “cidade de cartão”, também a concurso na mesma categoria. Ainda segundo confirmou o Briefing, em Press, a Leo Burnett Lisboa vai também ao palco esta noite para receber dois leões de bronze, pelo trabalho desenvolvido para a Corbis.

Fuel traz primeiro ouro para Portugal

mugshot_pJá ontem tinha sido a Fuel a arrecadar o primeiro Leão de Ouro para Portugal na edição de este ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

O galardão reporta à categoria de Outdoor, e foi entregue à agência pela campanha “Mugshot”, desenvolvida pela Fuel para a Amnistia Internacional.

A campanha foi lançada para marcar os 30 anos da Amnistia Internacional em Portugal e utiliza fotos reais de verdadeiros presos políticos, retiradas do arquivo da PIDE.

Fonte: Briefing

Terça-feira, 21 Junho 2011 15:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor