Católica-Lisbon lança 1º Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo

catolica_school_of_business
A Católica-Lisbon School of Business & Economics iniciará em Setembro o 1º. Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo, em Portugal.

“O mercado de luxo tem-se tornado cada vez mais relevante, e a sua trajectória de crescimento tem demonstrado uma certa imunidade a conjunturas económicas adversas. São disso exemplo, em 2010, os máximos históricos de vendas alcançados pelas principais marcas de luxo”, explica a Universidade em comunicado, adiantando que “nos últimos anos, o mercado de luxo e premium desenvolveu-se também em Portugal com a entrada de importantes marcas com lojas próprias e a emergência de uma classe de consumidores com maior rendimento disponível, predisposta a consumir produtos e serviços de maior exclusividade”.

Segundo explica ainda a Católica, o Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo “propõe uma reflexão sobre o conceito do luxo e as suas várias dimensões, fornece uma visão abrangente e integrada do universo do luxo e dos seus actores, dá a conhecer os comportamentos e expectativas do consumidor de produtos e serviços de luxo e possibilita ainda o domínio das ferramentas de marketing adaptadas à especificidade da gestão do luxo, que tem tanto de complexa como de apaixonante.

O Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo dirige-se a profissionais que trabalhem no mercado do luxo que e queiram consolidar ou alargar os seus conhecimentos e responde às necessidades de profissionais que pretendam vir a trabalhar neste mercado ou de profissionais que ambicionem adquirir conhecimentos e competências que lhes permitam acrescentar valor aos produtos e serviços que gerem.

O Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo é coordenado por Celine Abecassis-Moedas, Doutorada em Estratégia Empresarial, Mestre em Gestão e licenciada em Economia e Gestão, e por Mónica Seabra Mendes, Mestre em Gestão de Produtos de Luxo, licenciada em Comunicação Empresarial e com uma vasta experiência profissional no mercado do luxo. O Programa contará com um corpo docente de excelência, tanto nacional como internacional, e com a presença de oradores convidados que darão a conhecer as suas marcas e distintos sectores de actividade na área do luxo.

A Universidade disponibiliza mais informações em www.clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/luxo.

Fonte: Reputation

Quinta-feira, 30 Junho 2011 10:27


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor