Novo packaging “Jubileu Carré” criado pela Mola Ativism

Jubileu
A Mola Ativism, unidade de design da Ativism, foi a agência responsável pelo desenvolvimento gráfico do packaging da nova gama de chocolates da Jubileu.

Este projecto consistiu no desenvolvimento da linguagem e design gráfico dos cinco packs das novas tabletes Jubileu, que pretende com a nova imagem espelhar a nova característica do produto – cubos de chocolate individuais – e que simultaneamente fosse rica e sofisticada, actual e moderna, dado que o próprio momento do consumo é diferente.

As novas embalagens tem o prateado como cor comum e existe uma linguagem gráfica única para todas as variedades Jubileu. Nascendo, assim, a afirmação de cada oferta através da imagem do produto, os mini-cubos de chocolate – e também dos elementos que identificam cada uma das variedades, associadas a uma cor.

O “Jubileu Carré” está disponível em cinco variedades: chocolate de leite, chocolate de leite com amêndoas, chocolate preto extra-noir 70% cacau, chocolate de leite recheado com mousse e chocolate recheado com praliné.

Com esta nova gama de chocolates unidose o fabricante nacional de chocolantes Imperial pretende oferecer aos consumidores uma oferta premium e diferenciadora do conceito de conveniência, que se adapte ao estilo de vida e de consumo dos dias que correm.

Para já o produto encontra-se apenas disponível nas lojas dos aeroportos portugueses e nos mercados brasileiro e da Europa de Leste, tendo entrado recentemente em toda a cadeia de lojas Tesco na República Checa e Eslováquia.

Fonte: Pure Ativism

Quinta-feira, 30 Junho 2011 11:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor