Este projecto consistiu no desenvolvimento da linguagem e design gráfico dos cinco packs das novas tabletes Jubileu, que pretende com a nova imagem espelhar a nova característica do produto – cubos de chocolate individuais – e que simultaneamente fosse rica e sofisticada, actual e moderna, dado que o próprio momento do consumo é diferente.
As novas embalagens tem o prateado como cor comum e existe uma linguagem gráfica única para todas as variedades Jubileu. Nascendo, assim, a afirmação de cada oferta através da imagem do produto, os mini-cubos de chocolate – e também dos elementos que identificam cada uma das variedades, associadas a uma cor.
O “Jubileu Carré” está disponível em cinco variedades: chocolate de leite, chocolate de leite com amêndoas, chocolate preto extra-noir 70% cacau, chocolate de leite recheado com mousse e chocolate recheado com praliné.
Com esta nova gama de chocolates unidose o fabricante nacional de chocolantes Imperial pretende oferecer aos consumidores uma oferta premium e diferenciadora do conceito de conveniência, que se adapte ao estilo de vida e de consumo dos dias que correm.
Para já o produto encontra-se apenas disponível nas lojas dos aeroportos portugueses e nos mercados brasileiro e da Europa de Leste, tendo entrado recentemente em toda a cadeia de lojas Tesco na República Checa e Eslováquia.
Fonte: Pure Ativism