Ana Rita Branco eleita Comunicadora do Ano 2010

Ana_Rita_Branco_Montepio
A responsável pela Comunicação Institucional do Montepio, Ana Rita Branco, conquistou o prémio “Comunicador do Ano 2010”, atribuído pela APCE (Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa).

Este prémio pretende distinguir a excelência na estratégia de comunicação organizacional, estimulando, reconhecendo e divulgando as iniciativas dos profissionais da área, e resultou da votação assegurada pelos comunicadores que integram a Associação.

Ana Rita Branco é licenciada em Relações Internacionais, pós-graduada em Relações Internacionais e em Comunicação e mestranda em Comunicação Estratégica.

A profissional está há doze anos no Montepio e desemprenha a função de directora de Comunicação há cinco anos.

Este prémio distingue o desempenho de Ana Rita Branco na área ddee comunicação institucional e comunicação interna do Montepio, principalmente nos projectos desenvolvidos em 2010.

A concorrer a este prémio estavam, ainda, Joana Garoupa, directora de Comunicação e Marketing da Siemens, e Luís Vale, director de Comunicação da Carris.

O Gabinete de Relações Públicas Institucionais do Montepio foi ainda distinguido na Gala APCE 2011 com o Prémio APCE – Excelência em Comunicação dois trabalhos criados em 2010 – a e-newsletter Montepio e o filme institucional -, a que acresceram menções honrosas em dois outros trabalhos.

Fonte: Parceiros Comunicação

Sexta-feira, 01 Julho 2011 11:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor