Livening posiciona-se como marca multiplataforma

livening_p
A pensar nos leitores e consumidores modernos, que exigem actualizações constantes e informação com conteúdo, a Livening, revista da ANA Aeroportos de Portugal, optou por se expandir e funcionar como uma marca multiplataforma que inclui, para além da edição em papel, um site e contas em redes sociais como o Facebook, Youtube, Twitter, Flickr e Foursquare.

Graficamente a Livening apresenta um visual mais fresco, distinto, sofisticado, revela um equilíbrio primoroso entre imagens e conteúdos, facilitando assim a apresentação da oferta dos aeroportos nacionais.

Com um investimento forte a nível editorial, os conteúdos são adaptados aos diferentes formatos, com maior diversidade e qualidade. Outra das novidades passa por artigos de fundo, perfis, editoriais de moda, informações sobre o aeroporto ou propostas de lazer escritos por convidados de renome e figuras conhecidas nas suas áreas de actividade, assim como opinion makers e bloggers.

Ana Garcia Martins, autora do blogue A Pipoca Mais Doce, um dos mais lidos em Portugal, é uma das novas colaboradoras da Livening.

A nova imagem da Livening transmite todo um novo mundo de descobertas, de experiências, de oportunidades ligadas a um mundo que está sempre em voga.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 06 Julho 2011 14:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor