TMN lança rede de mupis com ligação ao Facebook

Mupi_TMN_De_like_em_like_at_aos_750_000_fs_no_Facebook
A TMN, em parceria com a Partners, Cemusa e Kinetic, acaba de lançar o primeiro mupi com ligação ao Facebook, assinalando “o desenvolvimento do primeiro suporte offline ligado a uma rede social”, refere a operadora.

Numa altura em que as inovações tecnológicas surpreendem todos os dias os consumidores, torna-se possível encontrar nas cidades de Lisboa e Porto uma rede de dez mupis Cemusa que contarão, em tempo real, o número de fãs da TMN no Facebook.

Cada vez que for feito um “Like” nos perfis da rede social da TMN, através do PC, de um smartphone ou de um tablet, os mupis acendem o polegar “Like” e contabilizam esse fã através de um microprocessador conectado com pen banda larga TMN.

A ideia do projecto coube à Partners que criou o conceito headline “De Like em Like até aos 750 000 fãs”.

Com os mupis interactivos, a TMN pretende atingir os 750 mil fãs no Facebook, onde conta já com mais de 600 mil seguidores entre três perfis com segmentos distintos: TMN, moche TMN e Sudoeste TMN.

Para promover esta acção, a TMN lança um jogo no Facebook, desenvolvido pela Fullsix, com o objectivo de comemorar com os seguidores da marca a concretização desta meta. A mecânica do jogo começa com a recepção de um código no telemóvel ou da solicitação do mesmo no Facebook. Com este jogo, a TMN atribuirá milhares de prémios, tais como smartphones (entre eles iPhones 4), tablets, bilhetes para festivais, vouchers de desconto em equipamentos, carregamentos de telemóvel, entre outros.

Fonte: PT

Quinta-feira, 07 Julho 2011 09:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor