Mind Source contrata novo director de negócio

Mrio_Neves_Director_de_Negcio_Mind_Source_
A Mind Source, empresa especializada em consultoria e outsourcing de projectos de base tecnológica nos domínios das TI, electrónica, telecomunicações, gestão de serviço pós-venda e logística, acaba de contratar Mário Neves para assumir a função de director de negócio.

Mário Neves vem integrar a equipa da Mind Source para fomentar novas oportunidades de negócio dentro do portfólio de clientes da empresa, depois de já ter passado por vários cargos de direcção quer na área da consultoria, quer na área de outsourcing.

Francisco Lopes da Fonseca, administrador executivo da empresa, explica que a contratação “vem no seguimento da estratégia de crescimento da rede de Talentos da Mind Source, que de uma forma sustentada, tem vindo a alcançar o seu objectivo – gerar um maior add value ao seu core business.”

Licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, Mário Neves começou a sua carreira como consultor de formação e formador em diversas instituições. Em 1997 iniciou colaboração com a Novabase, onde, dois anos mais tarde, assumiu o cargo de director de outsourcing.

Em 2000, fundou o Grupo New Value People e de 2002 a 2006 foi director de informática da GEBALIS, empresa responsável pela gestão dos bairros de Lisboa.

Do seu currículo profissional fazem ainda parte as empresas Motorpress e Baihuta – nas quais foi consultor independente de sistemas de informação, organização e gestão de recursos humanos –, AITEC/ KP – Knowledge People, Primesoft, Intersismet e Alter Via – Executive Search Consultants, na qual desempenhou o cargo de responsável pelas áreas de tecnologias de informação, media e telecomunicações até aceitar o desafio na Mind Source.

Fonte: Press Directo

Segunda-feira, 11 Julho 2011 11:47


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor