Fagor Lusitana com novo Director Comercial

dir_comerc_fagor_ptg
O Grupo Fagor Electrodomésticos acaba de anunciar a nomeação de Alexandre Pureza para a função de Director Comercial de Linha Branca da Fagor Lusitana.

“Esta nomeação acontece no seguimento de uma nova estratégia que o Grupo Fagor Electrodomésticos, 5º maior Grupo na Europa, delineou para sua filial em Portugal, a Fagor Lusitana, e que tem como principal objectivo o desenvolvimento de um projecto de consolidação e crescimento no mercado nacional, que tem Portugal como um dos 4 mercados estratégicos”, conta a empresa em comunicado.

A implementação da nova estratégia da multinacional teve início com a nomeação, de uma liderança portuguesa, nomeadamente Pedro Faria para Director Geral, e que deu origem a um processo de reestruturação interna na empresa.

Na Fagor Lusitana desde 1998, Alexandre Pureza sempre esteve ligado à área comercial e à gestão dos canais de distribuição, tendo desempenhado nos últimos anos funções de coordenação comercial para a distribuição moderna, nomeadamente os grandes clientes.

Alexandre Pureza é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Internacional e, antes de ingressar na Fagor Lusitana, passou por algumas empresas do sector alimentar, tendo exercido várias funções nas áreas, comercial e financeira.

Fonte: C

Segunda-feira, 18 Julho 2011 10:54


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor