BPI Net Mobile lança serviço de Bolsa no telemóvel

BPI_NetMobile
O BPI lançou uma nova versão da plataforma BPI Net Mobile, o canal desenhado para dispositivos móveis. A nova versão disponibiliza o “Menu Bolsa”, um novo serviço especializado que permite aos clientes do banco realizar operações de forma “cómoda, simples e segura”, evidencia a empresa.

Comprar e vender títulos, cancelar ordens de bolsa, consultar a carteira, cotações, gráficos e calcular rentabilidades são agora funcionalidades disponíveis no “Menu Bolsa”. A todas estas ferramentas, acresce ainda um serviço de corretagem online que conta com um suporte especializado no departamento de acções, composto por colaboradores que dão resposta imediata sobre o mercado de capitais.

Num momento em que o recurso às funcionalidades dos novos telemóveis e smartphones é cada vez maior, um canal chave para o sector bancário é o mais vantajoso. Por isso, o BPI reforça a aposta na optimização e desenvolvimento de ferramentas tecnológicas do canal Mobile, “a par do constante apoio dos seus especialistas, permitindo aumentar quer o grau de satisfação, quer a captação de novos clientes”, refere o banco.

Fonte: imago

Quarta-feira, 20 Julho 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor