“COMPRO o que é nosso” e Continente lançam campanha conjunta

continente_compro_nosso
O “COMPRO o que é nosso”, um programa de sensibilização para o consumo de produtos e marcas nacionais da Associação Empresaria de Portugal (AEP), e o Continente lançam a campanha de Verão, Sabores de Portugal, a decorrer nos hipermercados Continente (com excepção das lojas Continente Modelo e Continente Bom Dia) entre 26 de Julho e 8 de Agosto.

Sob o lema “O melhor da nossa terra para o seu Verão”, a campanha Sabores de Portugal vai dar a conhecer a todos os clientes dos hipermercados Continente o que de melhor se produz em Portugal.

“Azeites, vinhos, conservas, enchidos, pão, arroz e pastelaria diversificada com a marca «COMPRO o que é nosso» vão encher os carrinhos dos consumidores que façam as suas compras no Continente já a partir da próxima 3ª feira”, conta a AEPem comunicado.

O programa “COMPRO o que é nosso” apela à consciência cívica dos portugueses, no sentido de comprarem o que é produzido em Portugal e assim contribuírem para a criação de emprego e para o desenvolvimento sustentado da economia nacional. Atualmente, o projeto reúne 765 empresas aderentes que representam cerca de 2.500 marcas e um volume de negócios agregado de 14 mil milhões de euros.

“O lançamento desta campanha nos hipermercados Continente vem reforçar o apoio da marca à produção nacional, um dos seus grandes objectivos, privilegiando os fornecedores nacionais que são já mais de 790 e reforçando, ano após ano, o volume de compras a estes fornecedores, que atinge actualmente os 670 milhões de euros”, adianta o comunicado.

Fonte: Jervis Pereira

Segunda-feira, 25 Julho 2011 11:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor