Sob o lema “O melhor da nossa terra para o seu Verão”, a campanha Sabores de Portugal vai dar a conhecer a todos os clientes dos hipermercados Continente o que de melhor se produz em Portugal.
“Azeites, vinhos, conservas, enchidos, pão, arroz e pastelaria diversificada com a marca «COMPRO o que é nosso» vão encher os carrinhos dos consumidores que façam as suas compras no Continente já a partir da próxima 3ª feira”, conta a AEPem comunicado.
O programa “COMPRO o que é nosso” apela à consciência cívica dos portugueses, no sentido de comprarem o que é produzido em Portugal e assim contribuírem para a criação de emprego e para o desenvolvimento sustentado da economia nacional. Atualmente, o projeto reúne 765 empresas aderentes que representam cerca de 2.500 marcas e um volume de negócios agregado de 14 mil milhões de euros.
“O lançamento desta campanha nos hipermercados Continente vem reforçar o apoio da marca à produção nacional, um dos seus grandes objectivos, privilegiando os fornecedores nacionais que são já mais de 790 e reforçando, ano após ano, o volume de compras a estes fornecedores, que atinge actualmente os 670 milhões de euros”, adianta o comunicado.
Fonte: Jervis Pereira