Last Lap renova website e aposta nas redes sociais

last_lap
A partir de hoje, os visitantes da página da Last Lap encontrarão uma nova estrutura e design no site. A reestruturação foi feita pela própria empresa, de maneira a noticiar de uma forma mais clara e intuitiva o trabalho que a Last Lap tem vindo a desenvolver.

O novo website, com cores mais neutras de maneira a destacar o conteúdo da informação e não a própria página, permitirá à empresa responder de uma forma mais rápida e eficaz aos desafios do mercado em que se encontra. Na homepage da marca, a mensagem de boas vindas, o vídeo de apresentação e algumas imagens de eventos organizados pela empresa, elucidam desde logo quem é e o que faz a Last Lap.

Luís Sepúlveda, actual director da agência de eventos, defende que a marca está a par “da importância da comunicação para o sucesso de qualquer empresa hoje em dia, principalmente no que toca à comunicação online, cada vez com mais impacto na nossa sociedade. E por isso o nosso esforço surge na sequência da mudança de imagem e reposicionamento que a Last Lap tem vindo a operar, que iniciámos através da mudança do logótipo para uma imagem mais clean e de mais fácil leitura, continuando agora com a mudança de design e estrutura do site”.

Assim, a Last Lap continua a apostar nas redes sociais e prepara-se para lançar uma newsletter.

Fonte: Last Lap

Terça-feira, 26 Julho 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor